terça-feira, 6 de outubro de 2009

MÍDIA


"Me olhei no espelho e vi minha mãe Iansã olhando pra mim. Sete ventos ela mandou na minha direção, sete chamados. O primeiro tirou a roupa que cobria o meu corpo, o segundo limpou e reluziu a minha pele, o terceiro me pintou de vermelho, o quarto tirou a faixa que cerrava os meus olhos, o quinto me tirou do chão, o sexto tocou uma música pra mim e o sétimo me fez dançar."
Sete ventos(Débora Almeida)
.......................................................................................................................................................................


"Alternando entre humor e força poética – e provocando, em certos momentos, uma interessante participação do público, que fica sentado em cadeiras em cima do palco -, as personagens constroem um diálogo entre si ao longo do espetáculo, e evidenciam, com grande sensibilidade, as subjetividades relativas a gênero e raça que perpassam as vidas das mulheres retratadas. A atriz reveza-se entre as várias personagens apresentadas, cada qual representando uma qualidade de Iansã.
Recomendadíssimo!"
Fonte:Blog Meu Jazz
http://meujazz.wordpress.com/2009/10/14/sete-ventos-com-debora-almeida/

......................................................................................................................................................................

Faces de mulheres a espada de Iansã: estréia de SETE VENTOS
http://africaemnos.com.br/wordpress/?tag=debora-almeida

.......................................................................................................................................................................
Memorial Lélia Gonzales
http://www.grupos.com.br/group/memorialleliagonzales/Message.htlm?action+message&id=1245606424528793&year=09&month=10
.......................................................................................................................................................................
Jornal Galaxeta
SETE VENTOS: Uma homenagem a Iansã

http://www.jornalagalaxeta/index.php?opt+1&mat+274

Nenhum comentário:

Postar um comentário