quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

SETE VENTOS no CULTNE

Como presente de final de ano recebemos a visita do CULTNE na presença do querido Filó no dia 04 de dezembro, quando fizemos nossa apresentação-celebração no Centro de Teatro do Oprimido. Um registro belíssimo, emocionante sobre o espetáculo. Filó captou a essência do trabalho. Um presente de cinco anos, presente de final de ano. Uma joia.


Compartilho o texto que coloquei em nossa página no facebook.
Sou rica!
Mais um olhar lindo e extremamente sensível sobre SETE VENTOS. Me fez chorar, me impactou e causou uma profunda reflexão: sou rica de uma fortuna que jamais poderei contar, de uma felicidade que jamais poderei quantificar e me sinto com uma responsabilidade que jamais poderei deixar.
Cinco anos de muito trabalho e uma profunda gratidão por cada experiência, cada pessoa que conheci e encontrei. Cinco anos dizendo o que acredito ser importante dizer.
Falei para o Filo que meu coração não está cabendo no meu peito, de tão forte que ele está batendo . Vi o vídeo pela primeira vez e perdi o rumo das compras no mercado e acabei tendo que voltar no dia seguinte pra terminar as compras de Natal porque a emoção ficou batendo forte no meu peito e a reflexão cutucando a minha cabeça, além da gratidão.
Como a Paula Azeviche disse, depois que o CULTNE entra na nossa vida não dá mais para voltar atrás e isso é muito sério. É o reconhecimento de um trabalho, respeito e é um carinho também, de alguém que está há mais tempo na estrada, e isso é muito sério,é muita coisa, é um ouro que não se pode contar.
Obrigada, meu amigo, muito obrigada. Obrigada a todas as pessoas que fizeram Sete Ventos chegar até aqui. Obrigada ao Cultne Acervo ao Filó-Asfilofio De Oliveira Filho que fez esse registro tão lindo e sensível. Foi um lindo presente de Natal. Valioso como uma jóia que vai ficar gravada no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário